quinta-feira, 14 de abril de 2016

Eu amo Brasília






Hoje de manhã, saí para ver Brasília.
Fui até a Torre de TV, de onde se tem uma vista privilegiada sobre a cidade. É em frente à Torre e à Esplanada dos Ministérios que estão as palavras "Eu amo Brasília".
Ao fundo, os Ministérios, o prédio do Congresso, com a Câmara e o Senado, que estarão em grande movimentação neste fim de semana.
À direita, é possível ver o Estádio Nacional Mané Garrincha, onde aconteceram vários jogos da Copa do Mundo, e mais acima o Ginásio Nilson Nelson, junto ao qual está um acampamento de manifestantes pró-governo. Meu filho me encaminhou agora à tarde uma foto desse acampamento e a acrescentei aqui.
Passamos também no Parque da Cidade, onde há, por outro lado, um pequeno acampamento de manifestantes contra o atual governo e a favor do início do processo de impeachment.
Havia muitas criancinhas de escolas públicas de Brasília visitando os pontos turísticos, como a própria Torre de TV e o Museu Nacional. Domingo mando mais fotos.
Amo Brasília, amo o Brasil!








Um comentário:

Apreciarei seu comentário.