terça-feira, 15 de setembro de 2015

Meus primeiros ipês brancos

                                 

 
                                       Flores de ipês brancos - Av. L2 Sul - Brasília - setembro/2015


Recordando, em julho floresceram em Brasília os ipês rosa.


Em agosto, eram mais comuns os amarelos.


Agora em setembro, estamos presenciando a floração dos ipês brancos. Interessante que eu não havia prestado atenção neles nos outros anos. Assim, fiquei entusiasmada quando vi algumas dessas árvores, cheinhas de flores aqui perto.
Trabalhei à tarde, Quando voltei, às 17h30, era quase a hora do pôr-do-sol. Mesmo assim, saí para uma caminhada com o Claudio e consegui minhas primeiras fotos de ipês brancos.
Vejam que lindos.
Brasília tem sido chamada de "capital do ipê" e um canal de TV organizou mesmo uma promoção para divulgação de fotos dos telespectadores de ipês de diversos lugares em Brasília. Não estou encaminhando minhas fotos para a promoção, mas aqui estão elas para compartilhar com todos a maravilha desses ipês floridos e seus perfeitos buquês.











3 comentários:

  1. Celina, que lindas fotos e ipês.Poderias participar na tv. Adoro essas flores! beijos, chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos... amei suas fotos amiga.
    Que privilégio ver essa beleza todo em várias cores... acho maravilhosos os ipês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Celina, obrigada pela visita no Vida & Plenitude...
    Realmente, os Ipês de Brasília são encantadores!
    Lindas fotos!
    Muita paz e UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...
    Abraço

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.