domingo, 2 de outubro de 2011

O ônibus já está rodando

Isto é, os ônibus, um do 3º ano do ensino médio e outro da 8ª série.
Ontem à noite, os pais (incluindo nós, pais-avós) levaram seus jovenzinhos para viajar com a escola. A partir de 9 horas da noite, ficaram aguardando a saída dos ônibus, enquanto as malas eram embarcadas. O último menino chegou às 9 e meia. (No informativo o ônibus devia sair às 9.) Creio que devia estar preocupadíssimo, mas os ônibus saíram às 10 horas.
Entrei no ônibus em que o Lucas vai, que tem dois andares, como o outro. Na parte de baixo fica uma sala de jogos e um banheiro, além da cabina dos motoristas. Em cima ficam os assentos. Lucas e seus dois amigos, Rafinha e Miguel, ficaram bem na frente.
Claro que tirei fotos.
Também anotei os telefones dos amigos, cada um de uma operadora. Agora às 8 horas está prevista a chegada no Hop Hari, que não conheço. É um parque temático perto de Campinas, São Paulo.
Montamos um esquema de recepção de mensagens e, se o Lucas lembrar de fazer isso, devo receber fotos dos passeios no email.
Como disse a mãe do Rafinha, quando nos despedimos, vamos continuar orando para que tudo corra bem.
Depois falo para vocês sobre os passeios.
Sistema de comunicação funcionando. Primeira foto encaminhada com sucesso junto com a mensagem de que estão em São Paulo e está tudo bem.

Um comentário:

  1. E, como vimos nas últimas notícias deste ano, sobre o parque citado, precisávamos orar muito mesmo. Deus cuidou dos meninos.
    Celina

    ResponderExcluir

Apreciarei seu comentário.